terça-feira, 30 de outubro de 2012

Fortios - Pisão - Fortios

Era dia 2 de Outubro de 2012 e precisava ir a casa dos sogros e fiquei na duvida ....
Levar a Black (XT) ou a Picasso Depois de ter feito UM DÓ LI TÁ a sorte calhou à...
BLACK Como ia com pressa decidi ir por asfalto e não por terra...
Mas mesmo indo por asfalto decidi ir pela deserta N119 e não pelo IC13...

Uma pequena paragem para verter líquidos e apreciar a paisagem
Uma pequena paragem para verter líquidos e apreciar a paisagem

Que chaminé será aquela???? Pensei eu... Já cá volto que agora estou com pressa 

Na estrada estava esta grande máquina parada , mas afinal não passava de uma mota velha

Segui e fui-me deliciando com as

Já na estrada de acesso ao Pisão um monte que outrora foi habitado encontra-se fechado e meio abandonado...

Chegado ao sitio de Monte da Velha pertencente ao Pisão...

Na entrada do Pisão não tirei fotos porque alguém decidiu roubar a placa 




Já de volta a casa e pela maravilhosa N119 decidi parar para ver o gado que andava a pastar junto à estrada...


Cruzamento do Pisão.... Pelo menos esta ainda não a roubaram....

Ainda parei para ver como estava uma barragem que sempre conheci cheia... mas agora


Mais uma contemplação da paisagem e....




...lá fui investigar o que era a tal chaminé...

Mas antes registar o inicio do por do sol...

Aqui está misteriosa chaminé... conclusão, deveria ter sido uma cerâmica onde eram feitas telhas e tijolos...


A Black à espera do do dono 

Estas nem medo tiveram 

Um pouco mais à frente decidi tirar uma foto a duas máquinas velhas
Chegado ao Frangoneiro.... já só faltam 3km para chegar a casa 

Já à porta de casa mais uma foto com o por do sol

Resumo


Cerca de 40km de diversão















Um comentário:

  1. Desculpa a publicidade, mas fica aqui o link para umas quantas fotos, na maioria, tiradas no Alentejo durante passeios de moto :D

    https://www.facebook.com/#!/theroadkingster/photos_albums

    O meu blog está um bocado parado. A ver quando arranjo tempo e vontade para o actualizar.

    ResponderExcluir